Aviso

You must be over 18 to access this website.
Cannadouro Magazine 6
Cannadouro Magazine Subscrição anual 25 euros com oferta de bilete de um dia para Cannadouro 2022

14 Jul 2022

Entrevista a Luís Pinheiro, CEO da Biobizz

, fotos por Biobizz

Na edição de Março da revista espanhola Cáñamo fiquei a saber que havia um Luís Pinheiro a trabalhar na BIOBIZZ há mais de 20 anos. Imediatamente pensei que, pelo nome, só podia ser português. Contactei a Renata e a Nancy e confirmou-se: sim, o Luís tem origem portuguesa. Estava encontrado o novo entrevistado para a rubrica “Trabalhar com canábis”. Falámos com o Luís Pinheiro, CEO da Biobizz.

Luís, é um prazer fazer-te esta entrevista, para que os leitores portugueses possam conhecer uma peça-chave do êxito da conceituada marca BIOBIZZ, que acaba de cumprir 30 anos de existência. Queres contar-nos um pouco sobre as tuas origens portuguesas?


A minha origem portuguesa é que o meu pai, português, conheceu a minha mãe, holandesa, no início dos anos setenta e eu nasci em 1976 em Haarlem, na Holanda. Passados ​​onze meses, os meus pais regressaram a Lisboa, para a  Rua de São Ciro, onde vivemos cerca de dois anos, pois o meu pai tinha lá o seu negócio. No início dos anos oitenta voltámos para a Holanda, devido a oportunidades de negócio.

 

Entrevista completa na Cannadouro Magazine Nº6, Edição de Primavera, agora nas bancas e nos pontos de venda online.

 



Onde Comprar

Online

Pelo País fora...

  Perguntas Frequentes  

  • Comprar a revista

  • Subscrição

  • Publicidade

  • Edições anteriores

Subscreve

Notícias e eventos da CannaDouro Magazine.